Uma menina de dez anos foi morta a facadas por um adolescente de 16 anos na madrugada desta quarta-feira (19), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O garoto confessou o crime e disse que foi guiado por um espírito do mal.

A menina Andressa Santos, morava na Casa de Passagem de Pinhais, onde residem crianças e adolescentes abandonados. Ela decidiu, por conta própria, sair com o adolescente no fim da noite, sem que os responsáveis pelo local percebessem. A Polícia Militar foi acionada quando foi dada a falta pela menina, por volta das 3 horas da madrugada.

Após realizadas as buscas, o corpo da menina foi encontrado num terreno baldio. O adolescente foi localizado em seguida, num local próximo e confessou o crime.  Ele foi encaminhado à Delegacia de Pinhais. O corpo da menina foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

A Redação do portal RIC Mais tentou contato com os responsáveis pela Casa de Passagem de Pinhais, que é mantida pela Associação Cristã de Assistência Social (Acridas), mas ninguém foi localizado para esclarecer sobre o crime.