O adolescente suspeito de participar do latrocínio contra uma diarista no dia 1 de maio de 2018 foi preso em Rio Branco do Sul, nos Campos Gerais do Paraná, na noite desta quinta-feira (16).

Latrocínio contra diarista aconteceu em Rio Branco do Sul

De acordo com o delegado Rafael Bacelar, o suspeito tem 15 anos, e teria participado da morte da diarista Teresa Vidal de Lara Franco, de 49 anos, em Itaperuçu, no bairro São Domingos.

Conforme a polícia, Teresa foi vítima de latrocínio quando estava sozinha em casa. No local, dois assaltantes entraram na residência para roubá-la, mas acabaram também agredindo a vítima violentamente.

Dentro da propriedade, Teresa teria sido vítima de diversas facadas, o que ocasionou sua morte. Logo depois do crime, os indivíduos fugiram do local apenas levando o celular da mulher.

Perícia revelou que houve luta corporal

Na ocasião, a PC informou que uma perícia revelou que houve luta corporal entre os autores e a vítima, sendo que eles desferiram contra ela dezenas de facadas até que conseguiram matá-la.

Agora, o adolescente segue apreendido na delegacia e deve ser transferido nos próximos dias.

LEIA TAMBÉM: Empregada doméstica é encontrada com ferimentos de faca dentro de apartamento

Conforme Bacelar, as investigações em relação ao crime continuam. “Informações e denúncias anônimas podem ser feitas à Delegacia de Polícia de Rio Branco do Sul pelo disk denúncia whatsapp (41) 99967-9220 ou pelo telefone 3652-2395”.

Siga o RIC Mais no Instagram e fique por dentro de todas as novidades!

17 maio 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando