Advogado de Edison Brittes fala sobre o depoimento do suspeito

Edison Brittes confessou que matou o jogador Daniel no dia 27 de outubro de 2018 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O suspeito começou a prestar o depoimento nesta quarta-feira (7), por volta das 10h, na Delegacia de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba

Edison Brittes, principal suspeito de matar o jogador de futebol Daniel Correa, iniciou o seu depoimento sobre o crime nesta quarta-feira (7), por volta das 10h, na Delegacia de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Interrogatório deve durar até a noite

De acordo com o advogado do suspeito, Cláudio Dalledone Júnior, o interrogatório de Edison Brittes precisou ter um breve recesso, pois a previsão é que dure até o início da noite desta quarta-feira (7).

Passagens pela polícia

Edison Brittes Junior, de 37 anos, é o principal suspeito de torturar e matar o jogador Daniel Correa, foi preso nesta quinta-feira (1), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Além dele, a esposa do empresário e a filha, que acaba de completar 18 anos, também foram presas temporariamente. Segundo a polícia, ambas são suspeitas de estarem envolvidas no crime.

A Polícia Civil afirmou nesta quinta-feira (1º) que investiga a participação de mais três pessoas no caso envolvendo o jogador assassinado, Daniel Correa. O principal suspeito de cometer o crime, Edison Brittes Junior, a esposa dele e a filha, foram presos.

Além deste caso, Edison Brittes possui outras passagens pela polícia e já responde por diversos processos desde 2005. Veja os casos!

Exame toxicológico

Nesta terça-feira (6), por volta das 16h, foi concluído o exame de toxicologia do jogador de futebol Daniel Correa, encontrado morto em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

O exame foi realizado pelo Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), que detectou um teor de 13,4dg/l (treze decigramas e quatro décimos de decigrama por litro) no sangue de Daniel Correa.

Assista à reportagem sobre o caso Daniel Correa:

O repórter Ricardo Vilches, da RICTV Curitiba, traz as últimas informações. Veja!

7 nov 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando