Agência bancária no bairro Fazendinha, em Curitiba, é alvo de bandidos

Os bandidos estavam com equipamentos eletrônicos e ferramentas e, para não serem identificados, usaram spray para pintar às câmeras de segurança (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O alarme foi disparado quando os bandidos cortaram a portar para acessar o cofre da agência bancária, poucos segundos depois, eles guardaram os equipamentos e fugiram

Uma agência bancária no bairro Fazendinha, em Curitiba, foi alvo de bandidos no final da madrugada desta quarta-feira (14), mas a ação foi frustrada pelo alarme do banco.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu por volta das 5h30. Os bandidos estavam com equipamentos eletrônicos e ferramentas e, para não serem identificados, usaram spray para pintar às câmeras de segurança.

O alarme foi disparado quando os bandidos cortaram a portar para acessar o cofre da agência bancária, poucos segundos depois, eles guardaram os equipamentos e fugiram. A polícia acredita que eles estavam de olho no cofre, já que não tocaram nos caixas eletrônicos.

Na última segunda-feira (12), outra agência bancária – no mesmo bairro – foi alvo de bandidos. A perícia foi até o local para averiguar o crime.

14 nov 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando