Um homem, que havia sido liberado nesta quinta-feira (22) da prisão, foi preso nesta tarde após agredir donos de um bar no bairro Xaxim, em Curitiba. No início, o suspeito se apresentou como cliente, depois anunciou o assalto e, após achar pouca a quantidade de dinheiro no caixa, atingiu o casal de proprietários com marteladas. 

Instantes após a ocorrência no bar o homem fugiu, entretanto, uma viatura da Polícia Militar identificou o homem, que estava de tornozeleira eletrônica, e realizou a nova prisão.

Casal é agredido por marteladas em bar

Câmeras de segurança da região registraram o suspeito minutos antes da agressão no bar. Com aspecto de estar sob efeito de drogas, o homem compra uma bebida em um mercado e na sequência conversa com amigos na rua. Após os registros, o suspeito se dirige ao bar, onde se apresenta como cliente.

Era por volta das 15h30 e haviam outras pessoas no bar. O suspeito então se aproximou do balcão e pediu a proprietária o dinheiro, anunciando o assalto. Assustada, a mulher entregou o que tinha, aproximadamente R$ 60. Insatisfeito, o suspeito pediu para ver o caixa e lá encontrou um martelo. 

Na sequência, pediu para a mulher e o marido se ajoelharem e desferiu golpes na cabeça de ambos.

Confira mais informações:

22 ago 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando