Amigos batem carro e fogem com a chegada da PM; assista a colisão

Os policiais encontraram dentro do carro abandonado diversas garrafas de bebidas alcoólicas, indicando embriaguez do condutor (Foto: Câmera de Segurança)

Depois de causar o acidente, os três ocupantes da Parati deixaram o automóvel tranquilamente e embarcaram em outro veículo, que saiu da cena em alta velocidade

Um acidente de trânsito espantou moradores do bairro Portão, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (1). Imagens de câmera de segurança mostram o momento da colisão (assista abaixo).

Condutor provoca batida no bairro Portão

Nas imagens é possível ver que os carros seguiam pela Rua Amadeu do Amaral, quando um tentou acessar uma rua à esquerda e provocou a batida. No carro atingido estavam dois amigos, que foram atendidos por socorristas e encaminhados para hospitais da região sem risco de morte.

Depois de causar o acidente, os três ocupantes da Parati deixaram o automóvel tranquilamente e embarcaram em outro veículo, que saiu da cena em alta velocidade. Os policiais encontraram dentro do carro abandonado diversas garrafas de bebidas alcoólicas, indicando embriaguez do condutor.

Segundo moradores, antes da partida, um dos ocupantes tentou voltar no automóvel para pegar um aparelho celular, mas desistiu quando viu a chegada da viatura d Polícia Militar.

2 fev 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando