Após briga com a mulher, homem tenta fugir de apartamento pela janela

Após brigar com a mulher, um homem tentou fugir do apartamento pela janela e precisou ser resgatado depois de quebrar o vidro do vizinho, em Curitiba, na madrugada de quarta-feira (20). O acidente aconteceu depois que o homem, de 31 anos, brigou com a mulher.

Além de ter sofrido ferimentos na mão, o homem tem que arcar com os prejuízos no apartamento do vizinho e tentar recuperar o casamento de 10 anos.

Homem quebrou sacada do vizinho durante fuga

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), o caso aconteceu por volta das 0h30 na Rua Jacarezinho. O homem chegou embriagado em casa e iniciou uma briga com a mulher por causa de ciúmes. Fora de si, ele resolveu sair de casa de uma maneira não muito convencional.

Tentando fugir da própria esposa, ele pensou em pular de um apartamento para o outro pela janela. No meio do caminho, o homem jogou o peso do seu corpo contra a janela do vizinho e quebrou o vidro da sacada.

“Briguei com a mulher, daí tentei chegar em outro apartamento e eu meti a mão no vidro e quebrou…tentei ir para outro apartamento para não pular, mas agora quebrei tudo…rapaz do céu!”

Então, o homem disse que se não tivesse tomado cerveja, o acidente não teria acontecido. Ele precisou ser socorrido com uma escada e sofreu cortes na mão. O homem foi encaminhado para o Hospital Evangélico.

Homem tenta fugir pela janela

O homem tentou fugir do apartamento pela janela e sofreu um acidente (Foto: Paulo Fischer/RIC Record TV)

20 nov 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h13.
Mostrar próximo post
Carregando