por Bruna Melo
Com informações do repórter cinematográfico Rodrigo Marques

Na noite desta terça-feira (20), uma ação conjunta entre as equipes P2 e ROTAM da Polícia Militar apreendeu armas e munições ilegais em Arapongas, cidade do norte do Paraná. Os materiais estavam escondidos na edícula de uma casa e uma pessoa foi presa.

A equipe P2 estava em patrulhamento pela área quando iniciou uma perseguição a pessoas suspeitas, que não acataram a ordem de parada. Foi solicitado o apoio da ROTAM e iniciaram buscas em casas da região que esses indivíduos poderiam ter entrado.

Ao chegar em uma dessas residências, policiais notaram que o morador estava nervoso e intensificaram as buscas. Na edícula, encontraram duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 28, uma carabina calibre 22, uma espingarda de pressão, uma pistola calibre 6.35 e 500 munições. Também foi apreendida uma máquina de recarga de cartuchos.

O morador apresentou a documentação das armas, que estava vencida desde 2012. Ele alegou fazer parte de um grupo de tiros. Policiais encaminharam ele para a delegacia de Arapongas.

21 abr 2021, às 09h00.
Mostrar próximo post
Carregando