Dois funcionários de uma adega escaparam da mira de criminosos durante uma tentativa de assalto por milagre. A ocorrência foi registrada por câmeras de segurança instaladas no comércio em Sumaré, São Paulo. Mesmo com uma das vítimas caída no chão, os suspeitos que dispararam quatro vezes não conseguiram balear os homens que estavam trabalhando.

Apesar de não terem sido baleados, os dois homens tiveram marcas de tiros de raspão. O funcionário que estava dentro do estabelecimento quase foi atingido no braço e o que estava na rua viu uma bala passando perto da cabeça e outra do braço.

Milagre na adega

Os funcionários da adega foram surpreendidos por três assaltantes. No momento que um dos trabalhadores estava do lado de fora do comércio, um suspeito deu a voz de assalto. Na sequência um outro criminoso se aproximou com uma arma. Neste momento, o funcionário que estava dentro do estabelecimento arremessou uma garrafa e desorientou os assaltantes.

Houve um princípio de luta corporal, e uma das vítimas caiu no meio da rua, neste momento um terceiro suspeito apareceu e pegou a arma. O assaltante realizou quatro disparos à queima roupa, porém, nenhum atingiu os funcionários.

Assista as imagens impressionantes:

19 fev 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando