Empresário é morto a tiros em frente a própria casa, em Maringá; ex-sócio é suspeito de crime

Publicado em 5 jul 2019, às 00h00.

Um assassinato no Jardim Oasis, em Maringá, na região noroeste do Paraná, marcou a noite desta quinta-feira (4). O homem, identificado como André, foi morto a tiros na frente a própria casa.

Homem é alvo de assassinato no Jardim Oasis

O empresário, de 39 anos, foi morto a tiros na frente da própria casa quando estacionava seu carro. Imagens de câmera de segurança registraram o momento que um automóvel modelo Uno para no meio da via.

O motorista desce armado e vai em direção ao carro de André. Em poucos segundos, ele dispara diversas vezes contra o veículo. O empresário tenta sair pela porta do passageiros, mas não consegue.

Em seguida, o autor do assassinato no Jardim Oasis entra em seu automóvel e foge. André Rodrigo foi atingido por, aproximadamente, 14 disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A polícia investiga o caso e já possui um suspeito. O suposto atirador seria um ex-sócio de André. A esposa da vítima contou que o marido foi ameaçado de morte um dia antes do crime.

Ele mantinha uma empresa de marketing. A polícia continua em busca do principal suspeito. Assista às imagens da câmera de segurança!