Ataque a tiros deixa dois mortos e três feridos no interior do Paraná; bebê de dez meses foi atingida

por Gabriel Azevedo
com informações da Rádio Cultura Foz
Publicado em 3 maio 2020, às 00h00.

Uma ataque a tiros em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, deixou dois mortos e três feridos, na noite deste sábado (2). Entre os feridos está uma bebê de apenas dez meses.

De acordo com informações das autoridades policiais, homens armados invadiram uma casa no bairro Libra e atiraram aleatoriamente. Eles estavam em um Volkswagen GOL e fugiram depois do crime.  Câmeras de segurança flagraram o momento que os homens param com o veículo na rua, descem, vão até a casa, efetuam os disparos e retornam para o carro.

Socorristas do Siate foram acionados. Cristiane Duarte Novaes, 25 anos, morreu na ambulância. Henrique da Silva Cardoso, 24 anos, chegou ao hospital, mas não resistiu.

Outras três pessoas ficaram feridas, incluindo o marido de Cristiane; e a filha do casal, uma bebê de apenas 10 meses.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Assista

 

Ver essa foto no Instagram

 

Câmeras de segurança flagram suspeitos de homicídio no Conjunto Libra, em Foz do Iguaçu, neste sábado, 02. Na ocasião, uma mulher foi morta a tiros e o cônjuge ficou gravemente ferido. Outras duas pessoas também foram atingidas e tiveram ferimentos leves. Segundo o delegado Dr. Francisco Sampaio, o casal estava visitando amigos na residência, onde aconteceu o ataque. A princípio os dois não tinham envolvimento com o caso, mas investigações ainda serão feitas. Os atiradores estavam em um gol branco, além de haver suspeitas de que cúmplices também estariam em uma moto Falcon. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo 197.

Uma publicação compartilhada por Rádio Cultura Foz (@radioculturafoz) em