Atletiba na Alep: dívida do Athletico provoca bate-boca entre deputados; assista

por Gabriel Azevedo
informações da Alep
Publicado em 18 fev 2020, às 00h00.

A situação da dívida do Athletico com a Fomento Paraná envolvendo a Arena da Baixada – cerca de R$ 430 milhões, de acordo com último balanço do clube – virou motivo de bate-boca entre deputados da Assembleia Legislativa do Paraná, nesta terça-feira (18).

FALA MARC: Deputados batem boca no plenário por causa de futebol

Durante uma audiência pública com o secretário estadual da Fazenda, Renê de Oliveira Garcia Junior, que foi apresentar os dados relativos ao cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2019, o deputado Anibelli Neto (MDB), que é torcedor do Coritiba Foot Ball Club, questionou o secretário sobre os débitos do Athletico com o governo do estado.

Antes de qualquer, o torcedor do Club Athletico Paranaense, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), se atravessou e pediu que o Anibelli parasse com o ‘clubismo’. “Eles (o Coritiba) perderam de 3 do Cascavel e estão mordidos até agora”, ironizou Romanelli.

No fim da confusão, o secretário Renê de Oliveira Garcia Junior avisou que é flamenguista. A audiência pública era presidida pela deputada Mabel Canto (PSC).

Assista