Avós e criança morrem em grave acidente na PR-323, no noroeste do Paraná

O acidente deixou três vítimas fatais (Foto: reprodução RIC TV RECORD TV)

A Santa Fé era conduzida por um jovem, que fugia da polícia no momento do acidente; o condutor, que não ficou ferido, estava com o carro carregado com cigarros contrabandeados

Nesta quinta-feira (14), um acidente gravíssimo tirou a vida de um casal e uma criança na PR-323, na saída de Umuarama, sentido Guaíra. A colisão foi do tipo frontal, e aconteceu entre um Gol, que foi jogado para fora da pista, e uma Santa Fé, que capotou. 

Casal morreu na hora

No veículo gol estava um casal – avós do menor, e uma criança. Com o impacto da batida, o casal morreu na hora, e a criança foi encaminhada de helicóptero do Samu em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa, em Maringá, no noroeste do Paraná. 

Carro transportava cigarros contrabandeados 

A Santa Fé era conduzida por um jovem de 25 anos, que fugia da polícia no momento do acidente. O condutor, que não ficou ferido, estava com o carro carregado com cigarros contrabandeados. 

Criança não resistiu

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava no banco traseiro, e usava o assento elevado de segurança. Apesar de ter sido encaminhada de helicóptero ao hospital em Maringá, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (15). Ao chegar no local, o menor foi entubado e ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com fraturas na face, tórax, pélvis e fêmur. 

Os avós foram identificados como Sonia e Luis Carlos da Silva, e eram moradores de Pérola, também no noroeste do estado. 

Motorista foi preso

O motorista da Santa Fé foi preso em flagrante, e deve responder por homicídio doloso – quando a intenção de matar.

15 mar 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando