Bebê é esquecido pelos pais e passa meia hora dentro de carro

Os pais saíram para comer e esqueceram o bebê dentro do carro por meia hora, até ser resgatado por populares (Foto: Reprodução/RICTV Londrina)

Os pais saíram para comer e esqueceram o bebê de sete meses dentro do carro, em Londrina. Quando eles retornaram, encontraram o veículo arrombado e a criança a salvo

* com informações da repórter Carolina Martinz Prado, da RICTV de Londrina 

Um bebê de sete meses foi esquecido dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (3), na Rua Sergipe, no centro de Londrina. O caso gerou grande revolta na população.

A criança dormia na cadeirinha, no banco traseiro do carro, quando os pais resolveram estacionar para comer. Eles não perceberam que o filho estava no carro e se dirigiram até a lanchonete, que ficava a mais ou menos 80 metros, sozinho.

De acordo com a mãe, assim que o casal sentou para comer, ela se lembrou que tinham esquecido o bebê sozinho no veículo. Quando os dois se deslocaram até o local, encontraram o carro arrombado e a criança no colo de populares.

Uma pessoa que presenciou o ocorrido afirmou, em depoimento à Polícia Civil, que a criança teria ficado quase meia hora sozinha, o que acabou gerando a confusão.

Os ânimos no local se alteraram, e os pais foram obrigados a se esconder dentro de uma loja para não serem linchados. Eles foram encaminhados para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) e indiciados pelo crime de abandono de incapaz.

Veja também

Pai deixa criança no carro para assaltar casa; um morre e outro fica ferido

Recém-nascido é deixado em pia de batismo dentro de uma igreja em Rolândia

 

4 maio 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando