Um bebê, de apenas oito meses, foi encontrado morto em casa, na cidade de Maringá, no norte do paraná, neste domingo (8). De acordo com informações da família, a criança foi amamentada pela mãe, por volta das 5 horas, e, aproximadamente às 10 horas, foi encontrada sem respirar.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a realizar o atendimento e tentou reanimar o bebê, entretanto, o menino não resistiu e morreu. 

Bebê morre após ser amamentado

Heitor Oliveira estava em casa com os pais, na manhã deste domingo (8), no Jardim São Clemente. Mas a família não poderia imaginar que o dia seria tão trágico. A última vez que a mulher teve contato com a criança, com vida, foi próximo das 5 horas, quando amamentou o pequeno pela última vez.

A criança então voltou a dormir, porém, sem os pais perceberem, teve algum problema e acabou perdendo a vida. Os familiares não informaram onde a criança estava após se alimentar com a mãe.

O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá ainda não confirmou o motivo da morte de Heitor. Exames foram realizados, após o óbito, para identificar se o bebê se engasgou.

8 set 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 16h20.
Mostrar próximo post
Carregando