Jair Bolsonaro, deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), disse que Cultura será secretaria do Ministério da Educação e que menção a Frota “foi uma brincadeira”
Em entrevista ao RIC Mais Notícias, na rádio Jovem Pan, o deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) falou, nesta quinta-feira (29), sobre a polêmica envolvendo um vídeo em que fala que gostaria de ver o ator Alexandre Frota como ministro da Cultura.
Bolsonaro desmentiu a possibilidade de nomear Frota para o cargo no caso de se tornar presidente da República. Na entrevista aos jornalistas Denian Couto e Marc Sousa, ele explicou que tudo não passou de uma brincadeira feita em um vídeo que gravou na ocasião do aniversário de Frota.
“Frota, parabéns, felicidades! Se você quer me ver presidente um dia, eu quero te ver ministro da Cultura”, disse o deputado na época.
Nos estúdios da Jovem Pan, Bolsonaro elogiou ator: “O Frota perto de outros ministros da Cultura é excepcional”. Mas afirmou que não convida-lo-á para o Ministério. “Não tem como eu num possível governo meu falar que o Frota seria ministro da Cultura, porque eu pretendo incorporar a Cultura ao Ministério à Educação”, disse Bolsonaro ao explicar que a pasta da Cultura seria uma secretaria do Ministério da Educação. Assista a este trecho da entrevista:
Leia também:
- “Sérgio Moro seria uma excelente mudança no STF” diz Bolsonaro
- Sociedade Brasileira de Pediatria crítica amamentação cruzada em novela
- PGR determina apuração sobre obstáculo em inquérito de Cristiane Brasil