Briga de casal termina em confronto policial em Maringá

Quando os agentes chegaram no local, uma espécie de confronto foi iniciada, já que o suspeito apontou a arma para um dos policiais (Foto: Emerson Carvalho)

De acordo com a PM, os vizinhos ligaram para o 190 depois que perceberam que o homem estava muito agressivo e atirava contra a companheira

*Com informações do repórter Fábio Guillen, da RICTV Maringá

Um homem foi morto a tiros durante um confronto com a Polícia Militar (PM) em Astorga, no noroeste do Paraná, neste sábado (14). A confusão começou com uma briga de casal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os vizinhos ligaram para o 190 depois que perceberam que o homem, de 32 anos, estava muito agressivo e atirava contra a companheira.

Quando os agentes chegaram no local, uma espécie de confronto foi iniciada, já que o suspeito apontou a arma para um dos policiais. Um dos agentes reagiu e acabou disparando contra o homem, que morreu no local.

Por sorte, a mulher conseguiu se esconder e não foi ferida pelos disparos. Um inquérito vai ser aberto para apurar as circunstâncias da ocorrência. Além da arma que o homem portava, outra foi encontrada dentro da residência. Ambas foram encaminhadas para a delegacia.

Leia também:

16 abr 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando