O vereador Boca Aberta relatou que o atrito começou porque Janele havia criticado sua esposa (Foto: Reprodução/ RICTV)

A confusão entre o vereador Emerson Petriv (PR), conhecido como Boca Aberta, e o colega Jamil Janene (PP) ocorreu quando projeto de Regularização Fiscal (Profis) era discutido

Uma briga entre dois vereadores fez o clima esquentar na Câmara de Londrina, na tarde dessa quarta-feira (3). O desentendimento fez com que uma reunião da Comissão de Constituição, Justiça e e Cidadania fosse interrompida às pressas pelo vereador Filipe Barros (PRB).
 
A conflito começou no momento em que o projeto de Regularização Fiscal (Profis) era discutido. O vereador Jamil Janene (PP), provocou o colega Emerson Petriv (PR), conhecido como Boca Aberta, que aproveitou um dos intervalos para encurralá-lo.

Petriv xingou Janele, com termos como “ordinário” e “covarde”, e partiu para cima do vereador, que precisou ser protegido por seguranças da casa legislativa.

Boca Aberta relatou que  o atrito começou porque Janele havia criticado sua esposa. “Entrou numa seara familiar e aí eu falei que pra falar de mim e da minha família ele tinha que ter credibilidade e moral”, afirmou.

De acordo com a assessoria de imprensa da câmara, uma nova data será marcada para a discussão do projeto.

Assista ao registro do desentendimento no vídeo abaixo: 

Representações contra Petriv

Existem quatro representações contra o vereador Emerson Petriv (PR) na Câmara de Londrina. No entanto, apenas uma foi avaliada e ele recebeu uma censura por escrito, devido a duas visitas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Jardim do Sol, para ‘fiscalizar’ o trabalho dos profissionais de saúde. Na ocasião, ele foi denunciado por uma enfermeira não aprovou a conduta do parlamentar.

Veja também

Ex-prefeito que desviou oxigênio para bombear chope é indiciado por morte

Vereador xinga grevistas e tenta minimizar polêmica após vídeo viralizar