Briga por ciúmes: jovem é esfaqueada por grávida no Bairro Novo

A vítima, de 19 anos, foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Depois de perseguir a vítima alguns dias, a agressora resolveu tirar satisfações na noite desta quinta e, com os ânimos exaltados, esfaqueou a jovem

Uma jovem foi esfaqueada durante uma briga por ciúmes no Bairro Novo, em Curitiba, no final da noite desta quinta-feira (22). A vítima, de 19 anos, foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados.

Jovem esfaqueada por ciúmes

Segundo familiares, a confusão aconteceu no meio da Rua Laertes Luiz Foggiato. A jovem, identificada como Taynara, foi abordada pela mulher de um homem que teria demonstrado interesse na vítima.

Depois de perseguir Taynara alguns dias, a agressora resolveu tirar satisfações na noite desta quinta e, com os ânimos exaltados, esfaqueou a jovem. De acordo com a polícia, a suspeita de cometer a tentativa de homicídio está grávida.

A jovem foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador e não corre risco de morte. Os familiares garantem: Taynara nunca quis saber do homem, pois sabia que ele era casado. A Polícia Militar (PM) foi chamada, mas a gestante responsável pelo atentado não foi encontrada na região.

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

23 nov 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando