O crime ocorreu durante a manhã na Rua Antônio Andriguetto. (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

A vítima foi morta com disparos de um fuzil 556 e uma pistola nove milímetros; tudo ficou registrado em vídeo

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem foi executado no bairro Uberaba, em Curitiba, durante a manhã desta segunda-feira (25). O crime ocorreu próximo da residência da vítima na Rua Antônio Andriguetto, esquina com a Rua América da Costa Sabóia. (Assista abaixo)

Executado no Uberaba

Reginaldo Bergamaschi, que trabalhava com compra e venda de veículos, foi alvejado por diversos disparos de um fuzil 556 e também de uma pistola nove milímetros. Ele morreu no local.

Vídeo mostra assassinato

Nas imagens é possível ver o momento em que Reginaldo para o Jeep Compass que dirigia em uma esquina quando um carro branco se aproxima e tranca a passagem do veículo. Logo, um homem encapuzado desce do carro e efetua várias disparos de fuzil contra ele. Na sequência, Reginaldo ainda acelera e consegue andar cerca de 20 metros – com o criminosos em cima do capô- até que perde o controle, bate contra um muro e invade uma residência. O bandido, que havia sido arremessado de cima do carro, se levanta, vai até o Jeep e atira novamente inúmeras vezes, dessa vez com a pistola nove milímetros.

A vítima estava dentro do carro que perdeu o controle bateu contra o muro. (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Linha de investigação trata execução

De acordo com informações do delegado Tito Barichello, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime trata-se de uma situação gravíssima, e a principal linha de investigação é de execução. “É possível ver projéteis de fuzil 556 no local. Não acreditamos em crime de cunho patrimonial, e sim de uma execução que parece ter sido muito bem planejada. Os indivíduos por trás deste crime sabiam o que estavam fazendo. Pelo modus operandis, uma emboscada foi armada para atingir a vítima”, disse o delegado.

Segundo Barichello, vizinhos da região disseram que o homem já havia sido vítima de um atentado há aproximadamente dois anos, na mesma residência. De acordo com eles, à época, Reginaldo foi abordado por bandidos quando entrava em casa, mas conseguiu fugir.

Veja as imagens gravadas pela câmera de segurança:

Até o momento ninguém foi preso.