Câmera registra ex-marido da mulher morta a facadas em fuga após o crime
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o marido da mulher morta a facadas no bairro Capão Raso, em Curitiba, aparece saindo do condomínio as pressas logo após o crime.
Marido é o principal suspeito
Nas imagens, ele aparece saindo do condomínio em um Peugeot preto, que a princípio seria do filho do casal. Logo após rodar seis quilômetros, o carro foi abandonado, e o suspeito continua foragido.
Relembre o caso
A mulher, identificada como Angelina Silva Guerreiro Rodrigues, de 42 anos, foi morta na manhã da última segunda-feira (22) com diversos golpes de faca. O crime foi dentro do próprio apartamento da vítima localizado na rua Dante Luiz Junior, no Capão Raso, em Curitiba.
De acordo com relatos de vizinhos, gritos entre ela e o marido foram ouvidos minutos antes do crime. A polícia foi acionada por moradores, mas quando a viatura chegou ao local, o principal suspeito do crime não estava na residência.
Momentos depois do crime
Logo após supostamente ter esfaqueado a mulher, testemunhas relataram que viram o homem gritando pela rua: “falei que você iria apanhar”, em alto e bom som. De acordo com moradores do prédio, o principal suspeito é o marido, de 46 anos. O casal era conhecido por ter um relacionamento conturbado, marcado por brigas, confusão e muito ciúmes.
Além disso, algumas pessoas informaram que era Angelina que sustentava a família, e que o suspeito era visto bebendo e sempre tomado pelo ciúmes, além de cometer agressões contra a companheira.
Ainda segundo relato de moradores do local, o homem era conhecido por ter envolvimento com drogas, mas Angelina pedia para que não interferissem nas brigas. “Ela pedia calma para que não houvesse interferência de ninguém”, disse um dos vizinhos.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!