Motorista capota carro voltando de rave e foge da polícia no Água Verde

Um motorista capotou um carro no Água Verde, em Curitiba, na noite deste domingo (10), quando voltava de uma rave com outras quatro pessoas. Após causar o acidente, o condutor e os passageiros fugiram do local.

Motorista capota carro e arranca placa de sinalização

O carro capotou depois que o motorista não conseguiu realizar uma curva na Rua Guaianazes com a Avenida Água Verde. A colisão foi tão forte, que uma placa de sinalização de trânsito foi arrancada e ficou embaixo do veículo.

Moradores da região saíram de suas casas para ajudar as cinco vítimas que estavam dentro do automóvel e queriam chamar o Corpo de Bombeiros (CB), mas todos recusaram. Para as testemunhas, os passageiros falaram que voltavam de uma rave antes de se envolver no acidente.

“Motorista…todo mundo embriagado. A menina machucou o pé e a gente foi tentar chamar ajuda, os bombeiros, mas eles fugiram“, contou uma testemunha.

Motorista causa acidente no Água Verde

Motorista capota carro no Água Verde (Foto: Paulo Fischer/RIC Record TV)

Polícia quer identificar motorista causador de acidente

Na chegada dos policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) no Água Verde, um amigo do motorista disse que estava tudo certo e que um guincho iria recolher o veículo. Porém, os agentes informaram que a SUV seria apreendida e encaminhada para o pátio do Detran.

A polícia suspeita que o condutor tenha fugido do local porque estava embriagado. Os agente agora buscam identificar o motorista causador do acidente.

11 nov 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h16.
Mostrar próximo post
Carregando