Carro cai de viaduto e motorista de aplicativo nasce de novo em Curitiba

O motorista teve apenas escoriações (Foto: reprodução Diogo Cordeiro, da RIC TV | RECORD TV)

O veículo foi atingido por um ônibus que vinha pela avenida Comendador Franco, no bairro Padro Velho, em Curitiba

Um acidente impressionante registrado na madrugada desta sexta-feira (15) fez com que o veículo de um motorista de aplicativo despencasse de um viaduto na Linha Verde, no bairro Prado Velho, em Curitiba, após ser atingido por um ônibus.

Veículo despencou do viaduto

No local, um ônibus que trafegava pela avenida Comendador Franco, no Prado Velho, bateu em um veículo próximo ao viaduto da Linha Verde, e fez com que o carro ficasse desgovernado e despencasse de uma altura de aproximadamente dez metros. Com o impacto da batida, nem o guardrail foi capaz de evitar que o automóvel caísse.

Apesar do susto, o motorista do veículo não teve nenhum ferimento grave, e sofreu apenas escoriações.

Nasceu de novo

Segundo Reinaldo Belão, socorrista do Samu, ao ver a gravidade do acidente a equipe de atendimento já esperava pelo pior, mas foram completamente surpreendidos ao ver que a vítima estava bem. “Neste caso pode-se dizer que ele nasceu de novo, ele caiu de uma altura de 10 metros. É difícil se deparar com essas situações. Achamos que ele poderia estar preso às ferragens, mas não. Teve apenas escoriações”, afirma Reinaldo.

Apesar de ferimentos leves, o homem foi encaminhado ao hospital para exames complementares. No ônibus, ninguém ficou ferido.

15 fev 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando