Casal é alvo de emboscada: homem morreu e mulher levou tiro na barriga

Um casal foi alvo de uma emboscada em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no final da tarde desta segunda-feira (18). O homem, de 33 anos, morreu com 14 tiros, já a mulher, de 24 anos, levou dois tiros na barriga.

De acordo com a polícia, Rodrigo de Oliveira Peters e sua noiva Jaqueline Haro estavam na região para comprar uma casa e, provavelmente, foram seguidos pelos autores do crime. O casal foi alvo abordado ainda dentro do carro.

Câmera de segurança registra emboscada em Fazenda Rio Grande

Imagens de câmera de segurança registraram dois suspeitos descendo de um veículo e efetuando os disparos contra Rodrigo e Jaqueline. Em seguida, eles entram novamente no carro, o motorista aciona a marcha ré e efetua mais alguns disparos (assista abaixo).

O homem conseguiu sair do veículo para tentar correr, porém, foi atingido e ficou inconsciente no chão. Já sua noiva recebeu o tiro dentro do veículo e não conseguiu sair, já que desmaiou segundos depois.

A mulher foi socorrida em estado grave e encaminhada para um hospital da região. Segundo a Polícia Civil, o casal foi alvo de uma emboscada e o alvo era Rodrigo Peters.  “Com certeza o alvo era ele e ela foi uma queima, porque provavelmente ela conhece os atiradores“, afirmou o investigador do caso Vanderlei Caixão.

Rodrigo Peters, que era motorista de aplicativo, teria várias passagens pela polícia. A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande está com duas linhas de investigação: um acerto de contas ou crime passional.

Assista à imagem de câmera de segurança do crime abaixo!

19 nov 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h13.
Mostrar próximo post
Carregando