Casal e filho de três anos são baleados dentro de casa na RMC

Alvo do atirador era o pai, mas polícia acredita que intenção era atingir a família toda (Foto: RICTV)

O pai morreu na hora; mulher e filho foram socorridos em estado grave

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Um casal e o filho de três anos foram surpreendidos por um atirador na noite de quarta-feira (12) no bairro São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os três foram baleados em casa e o homem, identificado como Bryan Willian Hass de Souza, de 23 anos, morreu na hora.

O filho do casal foi ferido com dois tiros, um deles no rosto, gritava muito de dor durante o atendimento do Corpo de Bombeiros. Ele e a mãe, Williane Campos Do Amaral, de 24 anos, foram socorridos em estado grave para o Hospital São José.

Segundo a polícia, um homem invadiu a casa perto da meia-noite e surpreendeu a família que descansava em um quarto. De acordo com informações preliminares, o alvo principal do atirador era Bryan, mas pela dinâmica na cena do crime, o bandido tinha a intenção de atingir a família toda.

A suspeita é que o crime tenha relação com tráfico de drogas. Bryan vinha recebendo ameaças de morte. A Delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais está investigando o caso.

O Hospital São José não passou informações sobre o estado médico da mulher e da criança.

13 abr 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando