Casal é presos após fugir com filha de 3 anos e pedir esmolas em Maringá

Os pais perderam a guarda da menina e quem é responsável legal agora, são os avós (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

De acordo com a PM, a mãe, de 17 anos, e o pai, de 22 anos, foram no aniversário da criança em Ibiporã, no norte pioneiro, e, em seguida, fugiram com a menina

Um casal foi preso após fugir com a filha de três anos em Maringá, no noroeste do Paraná, na tarde do último sábado (9). Os pais perderam a guarda da menina e quem é responsável legal agora, são os avós.

Criança é raptada pelos próprios pais

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe, de 17 anos, e o pai, de 22 anos, foram no aniversário da criança em Ibiporã, no norte pioneiro, e, em seguida, fugiram com a menina. Os avós, desesperados com a fuga, avisaram a polícia sobre o caso e as buscas começaram.

O Conselho Tutelar recebeu denúncias que um casal estaria pedindo esmola, já em Maringá, com uma criança, e após algumas rondas, conseguiram prender os pais.

A menina foi entregue para os avós e o casal foi encaminhado para a delegacia de Maringá. Segundo o Conselho Tutelar, os pais perderam a guarda da criança após deixar a menina em situação de risco. Segundo a polícia, o jovem é usuário de drogas e foi preso por subtração de menor, já a adolescente, que está grávida novamente, foi encaminhada para um abrigo.

11 mar 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando