Casal faz faixas para pedir que assaltantes devolvam carro roubado

Duas faixas foram colocadas perto do local onde o carro foi roubado (Foto: Tiago Silva/RICTV)

Sem o carro, o casal não consegue mais trabalhar, pois depende dele para puxar uma carretinha de caldo de cana

*Com informações do repórter Tiago Silva, da RICTV Curitiba

Um casal que teve o carro roubado decidiu fazer faixas com um apelo aos assaltantes: “Caro cidadão, por favor, devolva meu carro, pois é com ele que puxo a carretinha de caldo de cana”, diz a faixa, que também traz informações do veículo em questão; um Corsa Classic, com a placa de Piraí do Sul, prefixo AVV 6293.

O roubo foi cometido no dia 23 de abril, em um domingo, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Até esta segunda-feira (8), os proprietários não tiveram nenhuma informação sobre o paradeiro do veículo. De acordo com Nereu e Jamile, a dupla, que utilizou uma arma para rendê-los, também não foi localizada pela polícia.

Na tentativa de reaver o carro, o casal fez duas faixas que foram penduradas próximo ao local do crime. Desde o dia do assalto, eles não conseguiram mais trabalhar, pois, sem o automóvel, não é possível puxar a carretinha de cana para os pontos de venda. 

Quem tiver qualquer informação sobre o veículo pode entrar em contato com a Polícia Civil de São José dos Pinhais, que está investigando o caso.

Veja também

Pais reconhecem filho roubando fogão e entregam rapaz à Polícia

Médico é assaltado por bandidos que roubam carro e equipamentos cirúrgicos

 

8 maio 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando