Caso Jeniffer: principal suspeito pela morte de adolescente é preso em Mandaguari

Publicado em 10 maio 2019, às 00h00.

O principal suspeito pela morte de Jeniffer Tavares foi preso na madrugada desta sexta-feira (10), em Mandaguari, no norte do Paraná. Ele já está na carceragem da delegacia de Maringá e deve ser apresentado durante a manhã.

Suspeito de matar Jeniffer Tavares é preso em Mandaguari

O irmão do suspeito prestou depoimento na tarde de ontem e, os investigadores, descartaram a possibilidade dele estar envolvido no crime. Após Carlos Alberto Dias da Silva, de 29 anos, não se apresentar voluntariamente na delegacia, ele foi localizado durante a madrugada.

Silva passava por um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o automóvel utilizado no crime quando foi preso pela Polícia Civil.

Carro do assassino (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A polícia afirmou que o homem conheceu a adolescente na última quinta-feira e, os dois, saíram no último sábado. Segundo informações preliminares, o homem confessou ter jogado o corpo no matagal. Porém, não afirmou que matou a adolescente.

A polícia acredita que ele seja o principal suspeito pela morte.

+Leia mais!
Adolescente encontrada morta em Maringá foi estuprada e sofreu asfixia por esganadura
Caso Jeniffer: suspeito de matar adolescente é considerado foragido

Câmera registra adolescente antes de ser estuprada

Uma câmera de segurança registrou Jeniffer Tavares, de 16 anos, pouco antes da jovem ser estuprada e morta em Maringá, no noroeste do Paraná. Nas imagens, gravadas em um posto de combustível na noite de sábado (6), a garota aparece dentro da loja de conveniência.

Segundo a polícia, após sair da loja, a vítima entrou no carro do assassino. Dali, ela teria seguido com o rapaz para uma festa de música eletrônica e, por último, para um motel em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, onde teria sido morta no domingo (7).

Estuprada e esganada

O laudo do Instituto Médico Legal (IML), divulgado ainda na terça, apontou que Jeniffer foi estuprada, esganada e sofreu traumatismo craniano. O corpo da adolescente foi encontrado na tarde de terça-feira (7), em um matagal do Jardim Rebouças por catadores de recicláveis.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!