Chacina em Curitiba: grávida, dois adolescentes e homem mortos dentro de casa

Crime e brutalidade no bairro Sítio Cercado, na Vila Osternack, em Curitiba. Por volta das duas da manhã desta segunda-feira (30), a Polícia Militar (PM) encontrou uma família inteira morta. As vítimas foram um homem, ainda não identificado;  uma mulher, identificada apenas como “Jaqueline”, de 33 anos e que estava grávida de aproximadamente quatro meses; e os filhos dela, kauane, de 17 anos, e Ailton, de 14.

Uma outra filha da gestante, de apenas seis anos, foi poupada pelos assassinos. Ela  que pediu socorro para um taxista, que chamou a PM. Os corpos das vítimas estavam nos quartos da residência.  Segundo testemunhas, quatro homens participaram da ação, que não durou mais de dois minutos. Eles fugiram em um veículo Gol branco.

De acordo com a polícia, as primeiras informações apontam que o padrasto da crianças seria o alvo principal. Um envolvimento dele no mundo do crime também não foi descartado. A criança sobrevivente foi encaminhada ao Conselho Tutelar e deverá ser entregue a familiares da mãe.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Até o início da manhã, ninguém havia sido detido pelo crime.

Confira a matéria exibida pelo programa Balanço Geral Curitiba:

Polícia procura pistas sobre autores da chacina. Câmeras de segurança podem ter gravado o crime.

30 jun 2014, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando