Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), encaminharam cinco pessoas e diversas porções de droga, além de uma arma de fogo e munições. As ações ocorreram nos municípios de Coronel Vivida e Pato Branco (PR), na quarta-feira (20/05).

 

Durante patrulhamento, na primeira situação em Coronel Vivida (PR), a equipe policial foi abordada por um rapaz que passou informações sobre uma arma de fogo que teria sido deixada em seu terreno. No local, foi constatado que se tratava de uma espingarda calibre .38, marca Winchester, juntamente com 15 munições calibre .44, que logo foi encaminhada.

 

Já em Pato Branco (PR), duas casas foram abordadas e nelas foram encontradas no total 27 munições calibre .22, nove estojos calibre .32, uma luneta para arma longa, três pedras de crack, R$ 232,00 em dinheiro, e diversos produtos sem comprovação fiscal. Duas pessoas acabaram detidas e presas.

 

Posteriormente, no bairro Morumbi, duas outras pessoas foram detidas em uma casa, onde foi encontrada uma porção de 11 gramas de crack, dois celulares, uma balança de precisão e R$ 2.850,00 em dinheiro.

 

Na última ação, uma porção de maconha foi encontrada com um rapaz, sendo uma planta da droga cultivada em um vaso, medindo cerca de 40 cm, além de 17 gramas da droga pronta para uso em seu quarto.

O post Cinco pessoas são presas e armas e drogas acabam apreendidas no Paraná apareceu primeiro em Plantão 190.

21 maio 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando