Comerciante é surpreendido por bandidos dentro de casa e morre

O comerciante foi surpreendido pelos bandidos ao chegar em casa; apesar da suspeita de latrocínio, a Polícia não descarta a possibilidade de execução (Foto: Reprodução/Facebook)

O comerciante foi surpreendido pelos bandidos ao chegar em casa; apesar da suspeita de latrocínio, a Polícia não descarta a possibilidade de execução

O comerciante Eliel Alves da Silva, 45 anos, morreu depois de ser atingido por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (6), no Jardim Sabará, em Londrina, no norte do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima fechou o bar em Cambé, na Região Metropolitana, e foi para casa. Quando entrou na residência foi surpreendido pelos bandidos. Silva chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A princípio se trata de um latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que o comerciante guardava dinheiro do bar em casa, mas a Polícia não descarta a possibilidade de execução. A Delegacia de Furtos e Roubos de Londrina está investigando o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Leia também:

7 jan 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando