Condenado por estupro é preso em Curitiba após cinco anos do crime

Ele está preso provisoriamente na carceragem da Polícia Civil (Foto: Dreamstime)

O crime aconteceu no ano de 2013 e o relacionamento do homem, de 67 anos, com a criança foi percebido por vizinhos, que avisaram a mãe

Um homem condenado a oito anos de prisão pelos crimes de atentado violento ao pudor e estupro de menor -contra uma menina de 12 anos-, foi capturado pela Polícia Civil nesta terça-feira (5), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. 

Acusado de estupro é capturado

O crime aconteceu no ano de 2013 e o relacionamento do homem, de 67 anos, com a criança foi percebido por vizinhos, que avisaram a mãe. Em seguida, a mãe passou a monitorar os passos da criança, já que ela tinha faltado à escola várias vezes na época do abuso. 

Segundo consta no Inquérito Policial, ele levava a criança para passear no shopping como se fossem namorados. Em outra ocasião, a mãe da criança flagrou o senhor em frente à escola e procurou a polícia. A menina confirmou o ato sexual.

Ele está preso provisoriamente na carceragem da Polícia Civil e deve ser transferido para o sistema penitenciário nesta quinta-feira (6), onde começa a cumprir a pena.

6 fev 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando