Condutora bêbada mata dois e deixa três feridos durante acidente na RMC

Os familiares voltavam de um velório quando foram atingidos pelo carro (Foto: Eric Britto/RICTV Curitiba)

família voltava de um velório quando se envolveu no acidente de trânsito; apesar dos esforços, uma das passageiras não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Uma motorista bêbada provocou um grave acidente e deixou duas pessoas mortas e três feridos na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (17). Minutos antes, a Polícia Militar (PM) recebeu um chamado sobre o veículo causador do acidente.

Familiares voltavam de velório quando foram atingidos

De acordo com a PM, o veículo que foi atingido, modelo Logan, estava com quatro pessoas. A família voltava de um velório quando se envolveu no acidente de trânsito.

Apesar dosesforços, uma das passageiras, de 36 anos, morreu dentro da ambulância. Os outros três ocupantes do carro ficaram feridos, mas não correm risco de morte. 

De acordo com testemunhas, o veículo causador da colisão, modelo Gol, invadiu a contramão. Segundo eles, seria a quarta ultrapassagem proibida do veículo no momento em que aconteceu a batida frontal.

Motorista que causou acidente estava bêbada

A condutora foi socorrida em estado grave e estava sozinha no automóvel. Ela foi encaminhada para um hospital da região, mas morreu logo após dar entrada. 

De acordo com a PM, a informação é que ela estaria bêbada. “Caiu para nós, via 190, que a mãe da solicitante chegou embriagada em casa, estava ameaçando e, inclusive, começou a jogar algumas pedras contra a residência. Localizamos a casa, mas não tinha ninguém. Em seguida, a equipe vindo pela Rodovia dos Minérios se deparou com o acidente. Assim que constatei a placa do veículo, percebemos que era sobre o chamado anterior”, disse o Soldado Romualdo.

Testemunha ficou impressionada com acidente

Uma testemunha contou para a equipe da RICTV | Record TV que a colisão pareceu uma cena de filme. Os carros colidiram e um deles começou a pegar fogo. Assista! 

Os carros ficaram completamente destruídos após a colisão!

(Foto: Eric Britto/RICTV Curitiba)

18 fev 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando