Ponta Grossa
A última pesquisa apontava um empate técnico na cidade. Mas nas urnas, após uma apuração bastante apertada, o eleitorado optou por Marcelo Rangel, do PPS, eleito com 50,48% dos votos válidos. Péricles de Mello, do PT, obteve 49,52%. Marcelo Rangel está no seu segundo mandato como deputado estadual, além de radialista.

Londrina
Na cidade, os dois candidatos também apareciam colados na última pesquisa divulgada. A eleição foi decidida voto a voto e Alexandre Kireeff, do PSD, após uma virada histórica, foi eleito o novo prefeito do município com 50,53% dos votos válidos. Marcelo Belinati, do PP, obteve 49,47%. Menos de 3 mil votos decidiram a eleição no município. Alexandre Kireeff disputou sua primeira eleição para um cargo político. Além de Médico Veterinário, Kireeff é empresário dos ramos de bioenergia, mercado imobiliário e agronegócio.

Cascavel
Edgar Bueno, do PDT, na última pesquisa aparecia com 50% das intenções de voto. O seu oponente, Professor Lemos, do PT, chegou a 39 por cento da preferência dos eleitores consultados. Nas urnas, o resultado confirmou a tendência verificada nos últimos dias. O pedetista foi reeleito com 55,56 %.Já  o petista professor Lemos ficou com 44,44 %. O prefeito eleito é empresário e já foi deputado estadual por três mandatos.

Maringá
Carlos Roberto Pupin, do PP e Ênio Verri, do PT, também apareciam empatados na última sondagem divulgada ontem (27). O resultado nas urnas foi um pouco menos apertado do que nas outras cidades do estado e Carlos Roberto Pupin, do PP foi eleito 53% dos votos. Enio Verri terminou com 47%. Apesar da vitória nas urnas, a candidatura de Pupin ainda está sob judice em razão de uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná – TRE-PR, que negou o registro do candidato por unanimidade, logo no início da campanha. O motivo seria sua inegibilidade por ter substituído o o prefeito Silvio Barros apenas seis meses antes das eleições. Pupin foi vice-prefeito da cidade por oito anos.

Apesar de perder na maioria das cidades onde disputou a segundo turno, o PT obteve uma vitória importante na capital. Gustavo Fruet, do PDT, candidato que disputava a eleição na cidade em aliança com o partido, foi eleito com 60,65% dos votos válidos.