Contraprova confirma que sêmen não pertence aos quatro suspeitos

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná – Sesp-PR – divulgou na tarde desta sexta (12), a contraprova dos exames realizados pelos quatro suspeitos pela morta da garota Tayná. O resultado confirma que o sêmen encontrado na garota não pertence a nenhum dos rapazes que estão presos, acusados pelo crime. Na última terça-feira (9), um laudo do instituto de criminalística já apontava para este resultado.

A hipótese de que um quinto elemento possa ter participado do assassinato foi reforçada. Resta saber agora qual é o real envolvimento no caso dos quatro suspeitos, que continuam presos.

Delegados são afastados

Em nota divulgada na tarde da última quinta (11), o Departamento da Polícia Civil (DPC) informou o afastamento temporário das funções policiais na RMC dos delegados Agenor Salgado Filho e Silvan Rodney Pereira.

Quem assumirá a Divisão de Polícia Metropolitana, no lugar de Salgado Filho, é o delegado Jairo Estorilio, que estava lotado no 1º Distrito Policial. E a delegacia do Alto Maracanã, até então comandada por Pereira, terá como titular o delegado Erineu Sebastião Portes, que acumulará a função com a Delegacia de Colombo/Sede.

O DPC também informa que o afastamento dos delegados é que para as investigações sobre o caso da menina Tayná Adriane da Silva, 14 anos, ocorram de forma transparente e sem interferências.

12 jul 2013, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando