Corpo encontrado em carro incendiado é de gerente desaparecido em Curitiba

O gerente estava desaparecido em Curitiba desde o dia 16 de julho. (Foto: Reprodução/RICTV)

A SESP confirmou que corpo carbonizado encontrado no banco traseiro do veículo pertence ao gerente desaparecido em Curitiba

O corpo encontrado dentro um veículo incendiado nesta quarta-feira (18) é do gerente desaparecido em Curitiba, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP). A identidade de Fábio André Schuhu Royer, de 42 anos, foi confirmada após a realização de um exame na arcada dentária na tarde desta sexta-feira (20).

Carro incendiado com o corpo do gerente desaparecido em Curitiba

O carro de Fábio foi localizado no fim da tarde de quarta, após uma denúncia. Ele foi encontrado em uma estrada rural do bairro Guaraituba, em Colombo, na região metropolitana da capital, totalmente incendiado. Dentro dele, um corpo carbonizado estava no banco de trás.

Na ocasião, apesar de a Sala de Imprensa da Polícia Militar ter confirmado que o carro possuía as mesmas características do veículo de Fábio. Algumas horas depois, no local, a Polícia Civil reforçou que seria necessário a realização de exames para ter a comprovação sobre o veículo e a identidade da vítima.  “A princípio, nesse local de morte, é um corpo carbonizado, não dá para identificar o corpo, qual sexo ou idade, nada pelo estado que o corpo está. Vamos verificar e esperar os laudos de DNA do IML e também o veículo será retirado daqui e encaminhado à perícia, para termos certeza sobre a identificação”, disse o delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O veículo foi encontrado em uma estrada rural. (Foto: Maurício Freire)

Desaparecimento de Fábio Royer

O gerente comercial sumiu após sair de casa na segunda-feira (16), por volta das 19h, para ir até uma farmácia comprar uma bombinha de asma para o filho no bairro Bacacheri.  Segundo a família, ele estava dirigindo um Renault Kwind, com placas BBZ 5224 e seu celular teria sido desligado após as 19h30.

Na terça-feira (17), familiares pediram ajuda ao Programa Balanço Geral Curitiba, da RICTV Curitiba | Record PR, para divulgar a imagem Fábio, na esperança que alguém pudesse repassar informações à polícia e ajudar na busca pelo desaparecido.

A vítima era um funcionário licenciado do Banco do Brasil e, atualmente, trabalhava como gerente financeiro em uma loja de móveis no bairro Batel, em Curitiba.

Assista ao vídeo sobre o gerente desaparecido em Curitiba:

O RIC Notícias falou sobre a confirmação da identidade de Fábio Royer. 

20 jul 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando