Corpo de irmã dos trigêmeos é encontrado seis dias após afogamento

O Corpo de Bombeiros confirmou nesta sexta-feira (6) que o corpo da última irmã, dos trigêmeos que se afogaram no sábado (30), foi encontrado. Bianca Brum Neves estava desaparecida desde o momento que se afogou juntamente com os outros dois irmãos. Além deles, um homem de 48 anos também perdeu a vida. Os irmãos eram moradores de Alto Piquiri e estavam aproveitando um passeio de barco em Novo Mundo, no Mato Grosso do Sul.

As buscas pelo Rio Paraná foram mantidas desde o último sábado (30). Nesta sexta-feira, com a localização do corpo da última vítima, a aproximadamente 10 quilômetros do local do acidente, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas. O corpo de Beatriz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, no oeste do Paraná.

Trigêmeos são encontrados

A notícia da localização do corpo de Beatriz traz dor e alívio para a família. Com a identificação feita por um familiar, o corpo que foi encontrado por um morador ribeirinha de Guaíra, no noroeste do estado, foi levado ao IML. Agora os parentes iniciaram os procedimentos para o enterro da irmã.

Os outros dois irmãos, Bruna e Giovane já foram enterrados e causaram muita comoção na cidade. Os adolescentes eram motivo de orgulho e alegria, pois foram os primeiros trigêmeos a nascerem em Alto Piquiri.

Logo após o registro da tragédia, o prefeito Luis Carlos Borges Cardoso, da cidade de Alto Piquiri, decretou luto de três dias pela morte dos adolescentes.

7 dez 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 16h11.
Mostrar próximo post
Carregando