Uma professora foi a responsável por evitar uma possível tragédia dentro de uma escola municipal em Astorga, no norte do Paraná. A mulher identificou e retirou um punhal de um aluno, de apenas nove anos, que estava ameaçando os coleguinhas de classe, principalmente um outro amigo de 10 anos. Os pais se revoltaram com a situação e o Conselho Tutelar foi acionado.

O pai do garoto, ameaçado pelo punhal, relatou que um dia antes da ameaça, o filho contou que teve uma discussão com o coleguinha na saída da aula.

Criança ameaça coleguinha com punhal, em escola

O pai do menino ameaçado revelou toda revolta a equipe de reportagem da RIC | Record TV. O homem detalha que um dia antes da ameaça, que ocorreu na semana passada, o filho havia comentado que teve uma discussão com um coleguinha. No dia seguinte, o filho foi ameaçado com um punhal dentro da sala de aula.

A história só não acabou de maneira mais trágica pois uma professora identificou a arma com o aluno e impediu o garoto de fazer algo pior. O pai do aluno ameaçado entrou em contato com o Conselho Tutelar, que informou que o menino armado já estava sendo acompanhado por psicólogos, entretanto, passa por problemas.

A criança ameaçada está com bastante medo de ir a escola e bastante abalado, de acordo com o pai. Confira os depoimentos:

16 set 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 16h19.
Mostrar próximo post
Carregando