Motorista de aplicativo é executado durante o trabalho em Sarandi, no noroeste do Paraná

Publicado em 26 nov 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 16h12.

Um motorista de aplicativo foi assassinado em Sarandi, no noroeste do Paraná, no início da madrugada desta terça-feira (26). José Aparecido de Sales, de 41 anos, foi ferido com quatro disparos de arma de fogo no Jardim Independência. 

Mulher grita “Atira amor, atira”

Segundo um morador, que não quis se identificar, o carro conduzido pela vítima seguia pela rua quando parou e uma motocicleta – ocupada por um casal – também parou ao seu lado. Eles então discutiram por alguns minutos e na sequência a mulher que estava na garupa da moto deu a ordem “Atira amor, atira” e foram efetuados vários disparos. 

Após ser atingido, José Aparecido perdeu o controle do veículo e chegou a derrubar duas placas de trânsito antes do carro colidir contra um poste de energia elétrica e parar. “Não deu nem tempo de ele reagir, nem nada, o carro saiu andando e parou no poste. E o pessoal da moto saiu vazado”, contou outra testemunha que estava em um bar e presenciou tudo. 

O motorista de aplicativo não possuía antecedentes criminais. (Foto: Reprodução/RIC Record TV)

O socorrista Rafael Nalin, do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), explicou que quando a ambulância chegou a vítima ainda apresentava sinais vitais, mas morreu antes que algo pudesse ser feito

Imagens de câmeras de segurança registram o crime e serão usadas pela Polícia Civil para identificar o casal. 

O motorista de aplicativo não possuía antecedentes criminais e estava trabalhando no momento em que foi assassinado.