Delegacia divulga retrato falado de homem que atirou contra ex-prefeito

O delegado Renato Bastos Figueiroa, titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), divulgou na manhã desta quarta-feira (20), o retrato falado de um dos homens acusados de atirar contra o ex-prefeito de Curitiba, Saul Raiz, no último sábado (16). A imagem mostra um homem magro, medindo cerca de 1,70 metro, com aproximadamente 18 anos, pele branca e cabelo castanho ondulado.

Quem tiver informações sobre o suspeito pode repassar à delegacia pelo telefone (41) 3314-6400. 

Tentativa de assalto

Na tarde do último sábado (16), o ex-prefeito de Curitiba, Saul Raiz, de 83 anos, dirigia pela rua Visconde de Nácar, no centro da capital, quando foi abordado por assaltantes armados. Estes pediram que Saul parasse o carro, mas ele não obedeceu e acelerou. Os bandidos dispararam e o ex-prefeito foi atingido por dois tiros, um no braço e outro nas costas, bem abaixo do ombro.

Mesmo machucado, Saul foi dirigindo até o Hospital São Vicente, na rua Vicente Machado. Ao chegar ao local, sangrando bastante, teria sido informado de que não poderia ser atendido. O ex-prefeito acabou sendo auxiliado por um manobrista, que percebendo a gravidade de seus ferimentos o levou ao hospital Evangélico.

 

20 fev 2013, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando