Devedor de pensão se esconde dentro de sofá para não ser preso

Foto: Reprodução/RICTV Record

Rapaz deve quase R$ 10 mil em pensão e já tem passagens por furto e desobediência

Em conjunto com o Poder Judiciário, a Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (10) a “Operação Obrigação”, que já prendeu 18 pessoas em débito com a pensão alimentícia. Um dos presos, identificado apenas como Gilberto, tentou se esconder dentro do sofá de casa para escapar da cadeia.

A equipe da RICTV Record acompanhou a polícia durante as primeiras prisões. O dia não havia amanhecido ainda quando os agentes bateram na casa do acusado, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. A pessoa que atendeu a porta disse que Gilberto não estava em casa, mas a Polícia pediu para averiguar o imóvel e encontrou o homem escondido dentro do sofá.

O rapaz deve quase R$ 10 mil em pensão alimentícia e já tinha passagens pela Polícia por furto e desobediência. Ele saiu do imóvel algemado e foi levado junto com os outros presos para a Penitenciária de Piraquara (PEP II), na Região Metropolitana.

A decisão judicial dos alvos desta operação varia em cada caso. Os mandados preveem detenção de 30 até 90 dias. A polícia ainda tem outros 12 mandados de prisão para cumprir na Operação Obrigação.

10 maio 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando