Dois tiroteios são registrados em menos de 12h, na mesma rua, em Paranaguá
Os moradores do bairro Porto dos Padres, em Paranaguá, no litoral do estado, tiveram uma terça-feira (15) marcada pelo medo. Dois tiroteios foram registrados em menos de 12h, na rua Presidente Washington Luiz. Durante a madrugada, o alvo dos disparos sobreviveu, porém, no atentado por volta de meio-dia a vítima não resistiu.
Crimes em Paranaguá
O primeiro tiroteio da rua Presidente Washington Luiz desta terça-feira (15), aconteceu durante a madrugada. Segundo informações do Portal E+ Notícias, um homem, de 42 anos, foi chamado no portão e surpreendido pelo atirador.
Um indivíduo de bermuda branca e moletom escuro, disparou diversas vezes e atingiu o braço e o abdômen da vítima. Na sequência, o suspeito fugiu com uma bicicleta. A vítima foi resgatada e encaminhada ao Hospital Regional do Litoral.
Poucas horas depois, moradores do Porto dos Padres foram novamente amedrontados com tiros. Um homem, de 46 anos, morador do Jardim Iguaçu, foi executado dentro do próprio carro.
O crime aconteceu a poucos metros do primeiro tiroteio. A vítima foi identificada como Miguel Gomes Junior. Após os disparos, os suspeitos fugiram em um veículo.