Duas crianças ficam feridas durante troca de tiros em Campo Mourão

De acordo com moradores, os disparos aconteceram depois de uma discussão de trânsito (Foto: Dione Correia/Hora Certa)

Uma menina, de sete anos, levou um tiro de raspão no ombro, já a segunda vítima, de nove anos, foi baleada na perna

Duas crianças foram baleadas durante uma troca de tiro entre dois homens na tarde deste sábado (16), no Jardim Paulino, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. De acordo com moradores, os disparos aconteceram depois de uma discussão de trânsito.

Crianças são baleadas em Campo Mourão

Segundo testemunhas, o morador do Jardim Paulino foi ameaçado de morte durante uma briga de trânsito horas antes do atentado. Porém, após a discussão, os dois homens seguiam seu destino sem nenhum intercorrência.

Mas, horas depois, um homem de motocicleta estacionou em frente a uma casa e começou a disparar contra um homem, de acordo com informações da Polícia Militar (PM). Diversas crianças brincaram na rua no momento da troca de tiros e duas delas foram atingidas.

Uma menina, de sete anos, levou um tiro de raspão no ombro, já a segunda vítima, de nove anos, foi baleada na perna. As duas foram encaminhadas para um Pronto Socorro da cidade, onde receberam atendimento. A vítima que foi atingida com um tiro de raspão foi liberada horas depois. A menina que levou um tiro na perna precisou passar por um procedimento cirúrgico e deve receber alta até a próxima segunda-feira (18).

Suspeito foi identificado

O homem fugiu do local após os disparos atingirem as crianças. Ainda segundo a PM, eles usaram uma revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros. A versão apresentada pelas testemunhas não foi confirmada pelas autoridades. A Polícia Civil investiga o caso e um dos homens envolvidos no caso já foi identificado. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

17 mar 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando