Duas irmãs são mortas a facadas dentro de casa, no norte do Paraná

Um crime brutal chocou a cidade de São Sebastião da Amoreira, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (7). Duas irmãs foram mortas à facada dentro da residência que moravam, a filha de uma das vítimas também estava no local, porém, conseguiu sair da casa antes de ser atingida pelo suspeito. O ex-companheiro de uma das mulheres que morreu se entregou no destacamento da Polícia Militar (PM).

De acordo com informações, o suspeito e Leonice Rodrigues da Silva mantinham um relacionamento de pouco mais de um ano, entretanto, há uma semana estavam separados. O homem se entregou à polícia, confessou o crime e foi encaminhado a Delegacia Policial de Assaí.

Crime em São Sebastião da Amoreira

O duplo feminicídio aconteceu por volta das 12h30 desta quinta-feira (7). Um homem invadiu a casa onde Creuza Rodrigues da Costa, de 49 anos, morava com o marido. Entretanto, a irmã Leonice estava morando junto com a família há uma semana, após terminar o relacionamento com Odair. 

Dentro da residência, o suspeito encontrou a ex-mulher e a ex-cunhada, além da filha adolescente de uma delas. Bastante agressivo, o homem atacou as mulheres com uma faca e acabou matando as duas irmãs. Desesperada, a adolescente correu para a rua e pediu socorro. No momento do crime, o marido de Creuza não estava na casa.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu pelas ruas de São Sebastião da Amoreira.

Suspeito se entrega

A polícia iniciou as buscas do suspeito no início da tarde (7), mas, pouco depois o homem se apresentou em um destacamento da Polícia Militar. O suspeito então confessou o crime e foi encaminhado a Delegacia Policia de Assaí, onde segue detido.

Segundo informações da PM, o suspeito já possui antecedentes pelo crime de feminicídio. O homem teria tirado a vida de uma outra mulher quando ainda tinha menos de 18 anos.

7 nov 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h46.
Mostrar próximo post
Carregando