Dupla amarra funcionários, assalta lava car e rouba carro em Curitiba

Foto: Reprodução RICTV

Funcionários do lava car foram amarrados e a equipe da RICTV ajudou a libertar as vítimas

Dois homens armados invadiram um lava car na Rua Jacarezinho, no bairro Mercês, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (06). Os criminosos renderam o dono do local e amarraram dois funcionários. Eles insistiam em pedir “o dinheiro que estava no forro” da casa que fica nos fundos do comércio.

O proprietário do estabelecimento deixou os bandidos revistarem o imóvel. Eles chegaram a arrancar um pedaço do forro de madeira de um dos cômodos, mas não encontraram nada.

“Eles diziam que se eu não entregasse o dinheiro, eles me matariam. Eu só dizia que queria ficar vivo e que não tinha dinheiro escondido”, contou a vítima

Os assaltantes fugiram levando uma pequena quantidade de dinheiro e o automóvel do homem, uma BMW avaliada em aproximadamente R$ 70 mil. Além disso, um revólver que o homem guardava em casa também foi roubado. O carro não tinha seguro. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A equipe do Cidade Alerta Paraná chegou ao local antes da Polícia Militar e ajudou a soltar os funcionários amarrados. “O dono do estabelecimento não queria soltar até a chegada da polícia, pois imaginou que a cena poderia servir de prova para alguma coisa”, explicou o cinegrafista Dionei Santos, da RICTV Record.

Assista a reportagem exibida no Cidade Alerta Paraná desta segunda-feira:

6 jun 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando