Dupla é presa suspeita de matar adolescente em jogo de futebol; Assista!

Os dois suspeitos foram detidos com maconha. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

O crime aconteceu no dia 16 de junho, no bairro Cajuru, em Curitiba, mas o rapaz ficou internado e morreu 17 dias depois

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta segunda-feira (17) dois jovens de 23 anos que são suspeitos da morte do adolescente Murillo Rodrigues Dantas, de 15. O crime aconteceu no dia 16 de junho, enquanto o rapaz jogava bola com amigos no bairro Cajuru, em Curitiba.

No dia do assassinato, o adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital no dia 2 de julho. Um vídeo de câmera de segurança foi divulgado pela DHPP e mostra a ação. Um dos atiradores chegou de bicicleta, deu um chute na bola e começa a atirar contra Murillo. 

Segundo a DHPP, os dois rapazes teriam confessado o crime e dito que mataram o adolescente porque ele estaria roubando no bairro. A prisão foi possivel com a ajuda das imagens, que fizeram com que a polícia conseguisse os mandados de prisão, expedidos pela 2ª Vara do Tribunal do Júri. Além das prisões, os investigadores apreenderam meio quilo de maconha na casa de um dos suspeitos e uma das bicicletas utilizada pelos suspeitos.

O assassinato é considerado elucidado. Os dois vão responder por homicídio qualificado e, se condenados, podem pegar até 30 anos de prisão.

Veja as imagens:

 

Leia mais:

Vidraceiro é morto enquanto fazia orçamento para falso cliente em Curitiba

18 jul 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando