Dupla tenta atravessar Ponte da Amizade com quatro tabletes de crack

A Polícia Federal (PF) – em fiscalização de rotina na Ponte Internacional da Amizade, limite fronteiriço com o Paraguai – prendeu no inicio da tarde de quarta-feira (14), duas pessoas acusadas de tráfico internacional de entorpecente.

A ação aconteceu por volta das 13h40, quando policiais federais em plantão naquele local abordaram o veículo GM/Astra, com placas da cidade de Rio Grande (RS), conduzido e de propriedade de J.H.F.S, 27 anos, tendo como passageiro R.S.S, 26 anos. Eles ingressavam no território nacional vindos do Paraguai.

Ao serem submetidos a uma entrevista, demonstraram nervosismo, o que levou os policiais federais a realizarem uma verificação minuciosa no veículo, localizando quatro tabletes de crack, com peso total de 3.295 gramas, escondidos na parte interior do pára-choque traseiro.

Os envolvidos foram interrogados, indiciados por tráfico internacional de entorpecentes e depois encaminhados à Custódia, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal. A droga encontra-se em depósito aguardando autorização judicial para incineração.

 

15 mar 2012, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando