Durante tutorial de maquiagem, mulher registra tiroteio que matou o irmão; veja
A influenciadora estava gravando um tutorial de maquiagem quando registrou os barulhos dos disparos que tiraram a vida do irmão dela
A influenciadora americana Rebecca Olugbemi estava gravando um tutorial de maquiagem e acabou registrando os barulhos dos tiros que tiraram a vida do irmão dela. O caso foi registrado na segunda-feira (17), em Meadowmist Way (EUA).
De acordo com a polícia local, o assassinato ocorreu quando Isaiah Olugbemi, de 27 anos, estava voltava para casa da academia. Conforme os relatos, a vítima estava a poucos passos de casa quando foi atingida pelos disparos.
- Leia também:
- Homem descobre que seria demitido, mata 5 colegas e transmite massacre ao vivo
- Homem é morto com tiro na cabeça após discussão por pipa na Grande Curitiba
- VÍDEO: Influenciador é morto a facadas durante live
Na gravação é possível ver Rebecca surpresa com o som dos disparos, em seguida ela interrompe a filmagem. No vídeo é possível ouvir ao menos 12 tiros. O suspeito do crime foi identificado como Nicolas Giroux fugiu do local, mas foi preso um dia depois suspeito de homicídio de primeiro grau.
Segundo a família da vítima, o suspeito já havia ameaçado Isaiah no ano passado. O motivo do desentendimento entre os dois ainda não está claro. De acordo com os familiares, Isaiah estava treinando para se tornar um boxeador profissional. Anteriormente ele venceu o campeonato nacional Golden Gloves.
“Só quero que as pessoas saibam que meu irmão foi um ótimo pai e um grande homem”, disse Daniel Olugbemi, irmão da vítima.
Durante tutorial de maquiagem, influenciador grava tiroteio que matou o irmão; assista
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!