Em Maringá, estudante é esfaqueado durante assalto na volta da colégio

Estudante é assaltado em Maringá na volta de escola. (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

Tudo foi flagrado por uma câmera de segurança; o estudante não reagiu ao assalto em Maringá e mesmo assim foi ferido

Um estudante foi esfaqueado em Maringá, no noroeste do Paraná, por volta do meio-dia desta quinta-feira (8) quando retornava do colégio para casa. O jovem de 17 anos foi surpreendido pelo criminoso na rua Rua Ivaí, no bairro vila Marumbi. Tudo foi flagrado por câmeras de segurança. Um homem foi preso. (Veja o vídeo abaixo)

Após a ampla divulgação das imagens do crime, o suspeito foi preso no final desta quinta pela Ronda Tático Motorizada (ROTAM), da Polícia Militar, de Sarandi. Segundo a polícia, as roupas usadas para cometer o assalto, e com as quais ele aparece nas imagens, foram encontradas jogadas em um matagal próximo a casa onde ele foi detido.

Vídeo de assalto a estudante em Maringá

Nas imagens é possível ver que o estudante segue pela calçada quando o assaltante se aproxima de bicicleta. Na sequência, ele aborda a vítima, dá voz de assalto e pede o celular. Mesmo sem reagir, o adolescente é agredido e ferido com golpes de faca.  E, por fim, o responsável pelo crime sobe na bicicleta e vai embora.

Situação da vítima

Ferido gravemente, o rapaz caiu e se arrastou pelo passeio até conseguir ajuda para um motoboy passava pelo local. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital. No fim da tarde, a vítima já estava consciente e foi encaminhada ao Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) para observação.

Veja imagens do momento em que estudante é assaltado:

A situação aconteceu na Rua Ivaí, no bairro vila Marumbi.

Outro caso de estudante assaltado na volta da colégio

Em setembro deste ano, um jovem de 16 anos também foi ferido durante uma assalto quando voltava da escola. Na ocasião, ele foi golpeado com um faca no pescoço porque se negou a entregar a bicicleta ao bandido.

8 nov 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando