Empresária é morta em latrocínio na Grande Curitiba, diz polícia
Uma empresária, de 48 anos, foi alvo de um latrocínio nesta sexta-feira (16), em São José do Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Cristiane Lúcia Duarte Zen havia ido a um comércio e foi surpreendida por dois assaltantes no momento em que estava dentro da caminhonete, no estacionamento. Os rapazes dispararam com uma arma de fogo e a vítima foi baleada na cabeça. O socorro foi acionado, mas a mulher não resistiu.
Câmeras de segurança instaladas no estacionamento flagraram a ação dos suspeitos. Nas imagens é possível ver que dois homens se aproximam da caminhonete vermelha onde está a empresária. Em uma ação muito rápida, os suspeitos atiram e logo fogem a pé, sem levar nada.
Cris Zem, como era conhecida, era moradora de Tijucas do Sul e frequentava semanalmente a loja de produtos agropecuários localizada próximo a BR-376. Logo após a ocorrência, uma equipe da Delegacia de São José dos Pinhais esteve no local e a princípio trata o caso como um latrocínio, pois apesar dos suspeitos não roubarem a vítima, eles deram voz de assalto.
De acordo com os socorristas, a vítima levou um tiro na região do crânio e foi encontrada já em parada cardiorrespiratória.
Cris Zem era casada e deixa duas filhas.